Enunciados de questões e informações de concursos
Julgue os itens a seguir, de acordo com os Títulos I, II, III, IV, V e VI, Capítulo I, Seção I do Anexo VIII do Decreto nº 4.852 de 1997, que regulamenta a Lei nº 11.651, de 26 de dezembro de 1991, que instituiu o Código Tributário do Estado de Goiás.
Quando o estabelecimento industrial de veículo automotor beneficiário dos Programas FOMENTAR, PRODUZIR ou PROGOIÁS: o imposto incidente nas operações e prestações deve ser apurado separadamente daquele devido pelas operações de saídas próprias do estabelecimento eleito substituto tributário, resultando em dois débitos por perído.
Nessa situação, a substituição tributária aplica-se inclusive ao imposto devido na importação realizada pelo beneficiário por intermédio de empresa comercial importadora, nas modalidades por conta e ordem ou por encomenda.