Considerando as normas processuais pertinentes à falência, previstas na Lei n.º 11.101/2005, em especial a ordem de classificação dos créditos na falência, assinale a opção incorreta:
As multas fiscais moratórias serão pagas posteriormente aos créditos quirografários.
Os créditos derivados da legislação do trabalho, limitados a 150 (cento e cinquenta) salários-mínimos por credor, e os decorrentes de acidentes de trabalho derivados gozam de preferência sobre os demais, exceto sobre os chamados créditos extra concursais previstos no art.84 da Lei de Falências (11.101/2005).
Os créditos com garantia real, no limite do valor do bem gravado, serão pagos imediatamente após os créditos derivados da legislação do trabalho.
Aqueles em favor dos microempreendedores individuais e das microempresas e empresas de pequeno porte de que trata a LC 123/2006, serão pagos imediatamente após os créditos com privilégio geral.