Enunciados de questões e informações de concursos

Prefeitura Municipal de São Carlos
Questão 1 de 1
Matéria: Auditoria Privada

Analise as afirmativas abaixo, considerando a NBC TA 505 - Confirmações Externas.


1. É um procedimento de auditoria para obter resposta de terceiros, diretamente ao auditor, em forma escrita, eletrônica ou em outra mídia.


2. A confirmação positiva é a resposta de terceiro, indicando diretamente ao auditor se concorda ou discorda das informações solicitadas ou fornecendo as informações solicitadas.


3. A confirmação negativa é a resposta de terceiro, indicando diretamente ao auditor somente se discorda das informações fornecidas na solicitação.


4. É um procedimento de auditoria aplicável por meio de métodos estatísticos e/ou matemáticos para compreender relações e tendências de mercado externo.


5. É um procedimento de auditoria para obter declarações verbais, diretamente ao auditor, de fatos, situações e comportamentos organizacionais da empresa e do setor de atuação.


Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.



spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.