Enunciados de questões e informações de concursos

Agência Nacional de Energia Elétrica
Questão 1 de 1
Assunto: Marketing

“Atualmente, há uma nova concepção da comunicação como um diálogo interativo entre a empresa e seus clientes que ocorre durante os estágios de pré-vendas, vendas, consumo e pós-consumo. Ao diminuir custos de comunicação, as novas tecnologias encorajaram muitas empresas a passar da comunicação de massa para uma comunicação e um diálogo pessoal mais direcionados. (...) Todo o contato com a marca transmite uma impressão que pode fortalecer ou enfraquecer a visão do cliente sobre a empresa. O Mix de Marketing completo deve estar integrado a fim de transmitir uma mensagem coerente e um posicionamento estratégico.”


(Kotler, Philip. Administração de Marketing.10ª ed. São Paulo: Prentice Hall, 2000, p. 570)


Baseando-se no Mix de Marketing de Comunicação assinale a questão que apresenta corretamente as cinco ferramentas promocionais:



spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.