Assinale a alternativa que corretamente caracteriza o momento do atendimento educacional especializado em Libras na escola comum.
Todos os conhecimentos dos diferentes conteúdos curriculares são explicados em Libras e em Português por um professor, obrigatoriamente surdo. Esse trabalho é realizado três vezes por semana, e destina- se a todos os alunos.
Os alunos com surdez terão aulas de Libras, favorecendo o conhecimento e a aquisição. Realizado pelo professor e/ou instrutor de Libras (preferencialmente surdo), de acordo com o estágio de desenvolvimento da Língua de Sinais em que o aluno se encontra.
São trabalhadas as especificidades da Língua Portuguesa para pessoas com surdez. Realizado todos os dias para os alunos com surdez, à parte das aulas da turma comum, por uma professora de Língua Portuguesa, graduada nessa área, preferencialmente.
São trabalhadas as especificidades da Libras em Língua Portuguesa. Realizado todos os dias para os alunos com surdez, na sala de aula da turma comum, por uma professora de Língua Portuguesa, graduada nessa área, preferencialmente.