Enunciados de questões e informações de concursos
Determinado Agente Executivo Especializado elaborou os programas A, B e C. Em relação à quantidade de pessoas que participam desses programas, sabe-se que:
\bullet A quantidade de pessoas que participam do programa A mais a quantidade de pessoas que participam do programa B mais o dobro da quantidade de pessoas que participam do programa C é igual a 40.
\bullet A quantidade de pessoas que participam do programa A mais o dobro da quantidade de pessoas que participam do programa B mais a quantidade de pessoas que participam do programa C é igual a 37.
\bullet O dobro da quantidade de pessoas que participam do programa A mais a quantidade de pessoas que participam do programa B mais a quantidade de pessoas que participam do programa C é igual a 35.
Com base nessas informações, é CORRETO afirmar que A + B + C é igual a: