Qual alternativa não atende a Constituição Federal/88?
A lei disciplinará as formas de participação do usuário na administração pública direta e indireta, regulando especialmente, entre outras, as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos em geral, asseguradas a manutenção de serviços de atendimento ao usuário e a avaliação periódica, externa e interna, da qualidade dos serviços.
A União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios instituirão conselho de política de administração e remuneração de pessoal, integrado por servidores designados pelos respectivos Poderes.
É vedada a percepção simultânea de proventos de aposentadoria aos cargos acumuláveis, aos cargos eletivos e aos cargos em comissão declarados em lei de livre nomeação e exoneração.
As administrações tributárias da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, atividades essenciais ao funcionamento do Estado, exercidas por servidores de carreiras específicas, terão recursos prioritários para a realização de suas atividades e atuarão de forma integrada, inclusive com o compartilhamento de cadastros e de informações fiscais, na forma da lei ou convênio.