Enunciados de questões e informações de concursos

Analise as afirmativas sobre a gestão da logística na Administração Pública, colocando entre parênteses a letra V, quando se tratar de afirmativa verdadeira, e a letra F quando se tratar de afirmativa falsa. A seguir, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

 

( ) É parte do processo de compras no setor público a aquisição de produtos consoante às contribuições advindas da administração estratégica.

 

( ) No âmbito da Administração Pública as estratégicas logísticas são utilizadas no trato do fluxo de materiais advindo das políticas públicas estabelecidas.

 

( ) Na Administração Pública um dos objetivos da utilização do uso da logística é atender a Lei de Responsabilidade Fiscal no que diz respeito à prestação de serviços.

 

( ) A logística pode ser considerada como um processo que envolve desde o planejamento até o controle fiscal dos bens e produtos adquiridos com o objetivo de prestar serviços públicos.

 

( ) O setor de compras das entidades públicas tem atualmente papel ampliado envolvendo a disseminação de estratégias organizacionais em termos de produtos, processos e suprimentos.

 



spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.