Enunciados de questões e informações de concursos

Analise as proposições a seguir, referentes às “estratégias de diferenciação”. Com base em Kotler e Keller (2006), atribua a elas verdadeiro (V) ou falso (F).

 

( ) Marcas podem ser diferenciadas de acordo com diversas dimensões do produto, como: formato, características, desempenho, durabilidade, entrega, instalações, confiabilidade, conservação, estilo e design.

 

( ) Marcas podem ser diferenciadas de acordo com diversas dimensões do serviço, como: atendimento ao cliente, facilidade de pedido, entrega, instalação, treinamento do cliente, consultoria ao cliente, manutenção e reparos.

 

( ) As empresas não podem obter vantagem pela maneira como projetam a cobertura, a especialidade e o desempenho de seus canais de distribuição.

 

( ) A qualidade depende do desempenho real do produto, mas também é “comunicada” pela escolha de sinais e dicas palpáveis.

 

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.



spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.