Enunciados de questões e informações de concursos

Fundação de Amparo ao Meio Ambiente de Bombinhas
Questão 1 de 1

"Na manhã desta segunda-feira (26/2), o Palácio do Planalto foi palco do lançamento do Imóvel da Gente (...)" (GOV.BR, 2024). Ao encontro da temática, sobre o Imóvel da Gente, registre V, para verdadeiras, e F, para falsas:

 

( ) O programa visa à destinação estratégica de imóveis da União para as políticas públicas prioritárias, levando em conta a função social e ambiental, com diálogo federativo e com a sociedade, em benefício da população.

 

( ) O programa abrangerá imóveis sem destinação definida, como áreas urbanas vazias, prédios vazios e ocupados, conjuntos habitacionais com famílias não tituladas, além de núcleos urbanos informais com e sem infraestrutura.

 

( ) O programa pretende atuar como um catalisador para transformações significativas na gestão do patrimônio imobiliário federal, marcando um compromisso renovado com a equidade social e o desenvolvimento sustentável.

 

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:



spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.