Conforme a Norma Regulamentadora nº 20, o prontuário das instalações deve ser organizado, mantido e atualizado pelo empregador e constituído por quais documentações?
Projeto da Instalação; Plano de Inspeção e Manutenção; Análise de Riscos; Plano de prevenção e controle de vazamentos, derramamentos, incêndios e explosões e identificação das fontes de emissões fugitivas; Plano de Resposta a Emergências.
Identificação das áreas classificadas da instalação, para efeito de especificação dos equipamentos e instalações elétricas; características e informações de segurança, saúde e meio ambiente relativas aos inflamáveis e líquidos combustíveis, constantes nas fichas com dados de segurança de produtos químicos, de matérias primas, materiais de consumo e produtos acabados.
Projeto da Instalação; Plano de Inspeção e Manutenção; Análise de Riscos; Plano de emergência e controle de vazamentos, derramamentos, incêndios e explosões e identificação das fontes de emissões fugitivas; Plano de fuga.
Identificação das áreas não classificadas da instalação; características e informações de segurança, saúde e meio ambiente relativas aos inflamáveis e líquidos combustíveis, constantes nas fichas com dados de segurança de produtos químicos, de matérias- primas, materiais de consumo e produtos acabados; solicitações da CIPA ou SESMT.