Enunciados de questões e informações de concursos

Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Questão 1 de 1
Matéria: Farmácia

A base nacional de dados de ações e serviços da Assistência Farmacêutica, referente ao Componente Básico da Assistência Farmacêutica no âmbito do Sistema Único de Saúde, respeita a organização dos serviços farmacêuticos no âmbito dos Estados, Distrito Federal e Municípios, nos seguintes termos:

 

I. O Distrito Federal, os municípios e, quando exercerem essas atividades, os estados enviarão os registros das entradas, saídas e dispensações dos medicamentos do Componente Básico.

 

II. O estado enviará os dados de entrada, saída e dispensação dos medicamentos do Componente Básico, de responsabilidade dos municípios, se pactuado na Comissão Intergestores Bipartite.

 

III. Estados enviarão os registros das entradas e saídas dos medicamentos do Componente Básico adquiridos de forma descentralizada pelo Ministério da Saúde.

 

Quais estão corretos?



spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.