Enunciados de questões e informações de concursos

Analise as assertivas e assinale a alternativa correta. São recomendações para um bom atendimento pessoal:

 

I. solicite que a pessoa aguarde até o momento que possa atendê-la, mesmo se for demorar.

 

II. não interrompa a pessoa enquanto ela solicita uma informação, exceto se estiver enganada, nervosa ou que você saiba o que ela dirá.

 

III. pratique a empatia.

 

IV. tenha postura pró-ativa.

 

V. demonstre interesse e cordialidade para prestar esclarecimentos e oferecer soluções pertinentes ao que a pessoa busca.

 

VI. forneça informações qualificadas. Tenha certeza da informação que vai passar.

 


Outras questões do mesmo concurso: Pref S Carlos Ivaí / Aux (S Carlos Ivaí) / 2020 / Administrativo


Questões comentadas
Questões sem comentário
1ª Fase - Prova Objetiva

1ª Fase - Prova Objetiva - Conhecimentos Específicos

spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.