Sobre a Rede de Atenção à Saúde, de acordo com o decreto nº 7.508, de 28 de junho de 2011, é correto afirmar que é
o acordo de colaboração firmado entre entes federativos com a finalidade de organizar e integrar as ações e serviços de saúde.
o conjunto de serviços específicos para o atendimento da pessoa que, em razão de agravo ou de situação laboral, necessita de atendimento especial.
o conjunto de ações e serviços de saúde articulados em níveis de complexidade crescente, com a finalidade de garantir a integralidade da assistência à saúde.
o espaço geográfico contínuo constituído por agrupamentos de municípios limítrofes, com a finalidade de integrar a organização, o planejamento e a execução de ações e serviços de saúde.