Enunciados de questões e informações de concursos

Texto 8A7AAA


O comitê gestor de TI de uma organização detectou asseguintes necessidades para a aplicação de padrão de qualidade aos processos de desenvolvimento de software no órgão:


I implantar melhoria no planejamento dos projetos, com o objetivo de estabelecer e manter um plano que defina as atividades do projeto;


II implantar processo que vise gerenciar o desempenho da organização com vista a atingir os objetivos de negócio;


III implantar processo que gerencie as aquisições de produtos de fornecedores externos que possuam acordo formal com o órgão;


IV alcançar, nos próximos seis meses, o nível 1 de capacidade nos processos gestão de requisitos e gestão de risco;


V alcançar, em até um ano após a obtenção do nível de capacidade pretendido em IV, o nível de maturidade 2.

 

A respeito da situação hipotética apresentada no texto 8A7AAA, assinale a opção correta relativamente aos conceitos e às práticas do CMMI-DEV.



spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.