Enunciados de questões e informações de concursos

Quando estamos trabalhando com o atendimento, devemos sempre lembrar que nosso papel é o de representar a organização. Uma postura profissional e um atendimento de qualidade fazem toda a diferença na hora de dar uma informação, encaminhar um problema para resolução ou ter que negar um pedido. Analise as afirmativas abaixo que tratam de regras de postura profissional e atendimento ao público e indique as corretas:

 

I- Tente resolver o assunto o mais brevemente possível.

 

II- Procure sempre se comunicar tocando nas pessoas.

 

III- Assuma uma postura assertiva e firme ao lidar com o público.

 

IV- Procure se colocar no lugar do seu interlocutor, para melhor entender o seu problema.

 

Assinale a alternativa correta:


Outras questões do mesmo concurso: Pref Porto Belo / AAd (Porto Belo) / 2019


Questões comentadas
Questões sem comentário
Prova Objetiva

Prova Objetiva - Conhecimentos Específicos

spinner
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.