Ótima notícia para os aprovados no concurso do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)! A movimentação de nomeações já começou, e, na última quarta-feira (25), seis candidatos aprovados foram oficialmente nomeados para assumir cargos no Conselho da Justiça Federal (CJF).
Embora o concurso tenha sido realizado pelo CNJ, essa nomeação para outro órgão do Judiciário reforça uma excelente possibilidade: os aprovados podem ser aproveitados por órgãos correlatos, ampliando as chances de convocação mesmo fora do órgão de origem do certame.
Foto: Reprodução DOU
Se você está entre os aprovados, fique atento às publicações no Diário Oficial e às comunicações da administração do concurso.
O concurso público do Conselho Nacional de Justiça ofertou 60 vagas imediatas, para as carreiras de Técnico e Analista.
Inscritos foram avaliados nas seguintes disciplinas:
Diversos aprovados no concurso do CNJ estudaram com o Tec Concursos, um deles foi o Henrique Zeidan, aprovado em 4º lugar, para o cargo de Técnico Judiciário.
"O concurso do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi a minha primeira aprovação dentro das vagas imediatas e fiquei em 3º lugar pré-fase de títulos e em 4º lugar no resultado final geral para o cargo de técnico judiciário para ensino superior. Atualmente, conto com aprovação também no Concurso Nacional Unificado, ainda aguardando o resultado final com as colocações".
A aprovação não tem segredo: exige dedicação, constância e uma ferramenta completa de estudos. No Tec, você encontra tudo o que precisa — milhares de questões, teoria atualizada, estatísticas avançadas e muito mais. Foi com essa estrutura que o Henrique contou até conquistar a tão sonhada aprovação.
"O Tec foi fundamental, pois foi a ferramenta que sempre me possibilitou separar e preparar os diversos cadernos de questões que eu precisava a cada nova prova, com um excelente sistema de filtro de questões para que eu não perdesse tempo e foi também a mesma ferramenta que um amigo, servidor do Tribunal de Contas do DF, havia utilizado e que o ajudou na sua aprovação".