Vinicius Saraiva - Analista Judiciário do CNJ e outros

Já conhece a história de sucesso de Vinicius Saraiva? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

E ae Galera do Tecconcursos,
 
O Tecconcursos foi uma ferramenta indispensável na minha trajetória de “concurseiro”. Todos sabem que concurseiro não pode perder muito tempo e tem que estar otimizando ao máximo seu estudo.  Eu defino minha trajetória antes do Tec e depois do Tec. Antes do Tec, meu método de estudo estava incompleto. Eu lia toda teoria da matéria, mas não fazia exercícios. Apesar de absolver bem a teoria, eu não estava pegando o jeitão das questões de cada banca examinadora.
 
Depois do Tec, meu método de estudo ficou perfeito. Não existe um único método de estudo, mas vou descrever o que realmente funcionou para mim. Após ler todo conteúdo teórico das matérias, eu utilizei o tecconcursos para resolver o máximo de questões possíveis por matéria e de acordo com a banca examinadora do concurso que eu iria prestar. Duas coisas são fundamentais para o sucesso do Tecconcursos: questões comentadas por matéria e banca e estatísticas dos acertos em cada matéria.
 
Ao longo dos meses, eu utilizei as estatísticas do Tec para perceber em quais matérias eu precisava melhorar meu rendimento. As matérias cujo percentual de acerto era menor do que 75% viraram alvos de revisão e constante leitura. Através desse método, eu identifiquei meus pontos fracos e os fortaleci.
 
Eu tenho 23 anos de idade e para Glória e Honra do nome de Jesus tenho uma história de sucesso no mundo dos concursos. Atualmente sou Analista do Banco Central do Brasil e destaco alguns concursos nos quais também fui aprovado: STN- Analista de Finanças e Controle- 37 lugar, CNJ- Analista Judiciário- 9 lugar, INSS- Analista de Seguro Social - Contabilidade- 1 lugar, Telebras- Especialista em Gestão de Comunicações- Contador- 2 lugar, Ebserh- Analista Administrativo- Contabilidade - 2 lugar, Anvisa- Analista Administrativo- Contabilidade - 6 lugar, MPU- Perito - Contabilidade- 16 lugar e MTE- Contador- 5 lugar.
 
Dedico esse depoimento primeiramente a Deus e gostaria de motivar você companheiro que ainda se encontra lutando. A dica é essa: alie teoria com muita resolução de exercício no Tecconcursos e persista, pois a colheita certamente virá (no curto, médio ou longo prazo).
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.