Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Vinícius Gonçalves Ribeiro, 1º - Auditor Fiscal Tributário (Pref. Itapevi)

Já conhece a história de sucesso de Vinícius Gonçalves Ribeiro? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Sou formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP. Desde a adolescência, já prestava provas de vestibulares, que me mostraram o quão importante era a resolução de questões.

Em 2008, quando buscava cursar um bom ensino médio, obtive minha primeira aprovação em provas de concursos/vestibulares, que foi para ingressar no Colégio Embraer Juarez Wanderley, um dos melhores da região do Vale do Paraíba paulista. Naquela época, mesmo muito jovem, aprendi que a resolução de questões de provas anteriores é fundamental para conseguir uma aprovação em qualquer prova objetiva.

Já em 2012/2013, também procurando resolver centenas de questões, tive a felicidade de ser aprovado no disputado vestibular da Fuvest e iniciar os estudos na USP.

Após a graduação, em janeiro de 2018, iniciei minha caminhada no mundo dos concursos públicos, decidindo partir para a área fiscal. Poucos meses depois, conheci o TEC Concursos, que foi essencial para as aprovações que eu viria a conquistar em 2019.

Procurando montar e resolver cadernos de questões dos últimos 4 ou 5 anos, com questões das principais bancas, como CEBRASPE , FCC e VUNESP, e com auxílio dos guias de estudo do TEC, pude conquistar aprovações em vários concursos da área fiscal de municípios paulistas, como para Auditor Fiscal Tributário de Itapevi (1º lugar), Auditor Fiscal de Valinhos (3º lugar), Auditor Tributário de São José dos Campos (9º lugar) e Inspetor Fiscal de Rendas de Guarulhos (52º lugar).

Sem dúvida, após obter-se uma boa base teórica, a resolução de questões de provas anteriores, aliada à leitura da lei seca, é o melhor método de estudo para se ter maiores chances de aprovação em concursos.

Deixe seu comentário: