Vinícius Felippe Feitosa Armando, 66º - Auditor Municipal de Controle Interno (CGM SP) - Área Geral

Já conhece a história de sucesso de Vinícius Felippe Feitosa Armando? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Fala Galera! Meu nome é Vinícius Armando, tenho 27 anos e sou formado em Ciências Navais pela Escola Naval. Iniciei meus estudos para a área de Controle em maio de 2015, tendo como foco o concurso de Analista do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.  Após ser aprovado e não classificado neste certame, dei uma pausa de três meses por conta da “frustração” gerada e recomecei os estudos com o edital de abertura do concurso para o cargo de Auditor de Controle Interno da Prefeitura de São Paulo!
 
A minha caminhada rumo à aprovação foi árdua, por conta da dificuldade que tive em conciliar a vida de trabalho com as horas disponíveis de estudos. Tenho como um dos pilares no êxito logrado, a cooperação e o apoio de um grande amigo (Norival Pereira Neto – Auditor Fiscal do ICMS-PI-2015), que além de ter me oferecido um suporte necessário nessa jornada, havia me indicado o TecConcursos, como uma das bases primordiais no estudo para concursos.
 
A plataforma do TEC colaborou sobremaneira com a minha aprovação e classificação na Controladoria Geral do Município de São Paulo, por disponibilizar uma infinidade de questões, onde o usuário da estrutura poderia filtrar e encontrar com facilidade as matérias de sua escolha, além da facilidade proporcionada na confecção e personalização de cadernos por assunto e por banca. Outrossim, os comentários de qualidade dos professores incrementam o cabedal de conhecimento e servem de revisão, transformando-se em uma ferramenta excepcional para a evolução da performance do aluno na hora da prova.
 
Por fim, estudar para concurso exige do candidato dedicação, disciplina, perseverança e foco. Ter paciência e controle emocional também são fatores relevantes nessa jornada, pois o segredo da vitória está no caminho a ser percorrido e na continuidade do estudo até a aprovação.
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.