Sarah Delma, 3ª - Consultora Legislativa - Constituição e Justiça (CL DF) e outros 14 concursos.

Já conhece a história de sucesso de Sarah Delma? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

O TEC foi fundamental para as minhas 15 aprovações em concursos.Ter feito mais de 120 mil questões entre 2014 e 2018 - com MUITA renúncia, resiliência, persistência - foi a base para todas essas vitórias. Eu indico o TEC aos meus alunos da minha Consultoria especializada de estudos principalmente por dois motivos: os comentários dos professores e a facilidade na organização dos  cadernos de questões, por disciplina e por tópicos do edital escolhido. Na minha preparação, eu copiava e colava as questões que eu errava ou tinha dúvida em arquivos do word (sempre organizando por matérias e tópicos do edital) e relia, relia relia.... Ou seja, das 120 mil questões, eu devo ter revisado por muitas delas. Perdi a conta em 2018. Rs...

No meu 1º  lugar pra Analista do TRF5 e também no meu 1º  lugar pra Técnica do TRF5, usei outra facilidade do TEC: imprimi os cadernos de questões da FCC para cada tópico do meu edital, encadernei todos e fiz e refiz TODAS as questões da banca. Resultado? Errei só duas questões em cada prova dessas nas específicas.

Usei a mesma tática para minha aprovação no  3º lugar - Consultora Legislativa (Constituição e Justiça/CLDF) e só errei UMA questão das específicas. A prova objetiva veio com 80 questões: 30 (básicos) e 50 (específicos).

Fiz o mesmo para a banca Cespe/Cebraspe e passei em vários outros primeiros lugares, inclusive para Analista do TRF1, sede Brasília-DF e para Analista e Técnica do STJ (todos banca Cespe).

Um abraço carinhoso e foco nas questões, pessoal.

Sarah Delma

Deixe seu comentário:

Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.