Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Natália Vrech, 16ª e 146ª (Interior) - Soldado (PM PR), Investigador de Polícia (PC PR) e outros.

Já conhece a história de sucesso de Natália Vrech? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá, me chamo Natália. Tenho 27 anos. Sou formada em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, apesar de desde o início do curso saber que gostaria de estudar para concursos, apenas dei início a esse projeto após me formar, em 2020.


Tracei uma estratégia para fazer os concursos da área policial, muito em alta durante o período da pandemia, e logrei êxito nos concursos de Soldado da Polícia Militar do Paraná (em 16ª colocada), Investigador da Polícia Civil do Paraná (em 146ª colocada), Escrevente técnico do Tribunal de Justiça de São Paulo- Capital (780ª colocada) e Auxiliar de Administração do Ministério Público do Pará (2ª colocada).


Sempre fui muito disciplinada. Buscava cumprir uma carga horária de 6 horas líquidas diariamente, de segunda a sábado. Usava os domingos para fazer simulado pela manhã.


Sempre resolvi muitas questões durante a minha preparação, por esse motivo o TEC foi muito importante para as minhas aprovações. Acredito que as questões nos permitem conhecer melhor o perfil da banca, fixar conteúdos e analisar onde precisamos melhorar.


Apesar da trajetória até aqui, sigo estudando para alcançar outras aprovações e não abro mão do treino por questões.


Acredito que estudar para concursos realmente não é uma tarefa fácil, e sim uma caminhada cheia de altos e baixos. É preciso abdicar de muitas coisas. Contudo, os frutos são recompensadores. Nada explica a sensação se ver seu nome na lista dos aprovados! É uma felicidade sem fim.


Por isso, minha mensagem aos colegas concurseiros é que tenham coragem para iniciar e persistam até alcançarem a aprovação no tão sonhado cargo público. Se se sentirem cansados, descansem, mas não permitam que o medo e as incertezas lhes tirem o foco!


Além disso, resolvam muitas questões, pois de nada adianta estudar a teoria e não afiar seu machado para a guerra, praticando. A aprovação é construída sobre muitos pilares, e fazer questões é um deles.