Michel Millem Camara, 36º - Auditor Fiscal da Receita Estadual (SEFAZ RS) e outros.

Já conhece a história de sucesso de Michel Millem Camara? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Faço questão de deixar registrado este breve relato sobre a importância do TEC Concursos na minha trajetória. Resolver questões de provas antigas para consolidar o conhecimento teórico foi a primeira dica que recebi quando iniciei a preparação para concursos. O TEC foi uma das ferramentas mais importantes na minha rotina de estudos e, sem dúvidas, foi fundamental para as aprovações que conquistei ao longo dessa jornada. 
 
Os diferenciais do TEC são a  imensa quantidade de questões comentadas por professores e o layout intuitivo. É muito simples criar os cadernos e filtrar as questões, direcionando seu estudo para o certame desejado. Nas fases de revisão pós-edital, passava praticamente o dia todo no banco de questões. Para mim, já era comum resolver provas no metrô, no ônibus e na sala de espera do dentista.
 
Para os que estão começando os estudos, a recomendação é: tornem a resolução de questões pelo TEC um hábito diário desde o início. Certamente fará a diferença na sua preparação!

O TEC foi uma das ferramentas mais importantes na minha rotina de estudos e, sem dúvidas, foi fundamental para as aprovações que conquistei ao longo dessa jornada. Muito obrigado ao TEC e parabéns pela excelente plataforma!  

Aprovações:
 
8º lugar Especialista Legislativo - ALERJ
15º lugar Analista de Gestão - TCE PE
45º lugar Agente - Polícia Federal
36º lugar Auditor Fiscal - SEFAZ RS
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.