Marcelle Brandao Ligorio Alves, 19ª - Fiscal de Tributos (ISS Niterói) 2015 e AFTM (ISS SP) 2014

Já conhece a história de sucesso de Marcelle Brandao Ligorio Alves? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Sem dúvidas, devo um grande obrigado ao TEC pela minha aprovação no concurso do ISS-Niterói.
 
Eu e meu irmão já havíamos sido aprovados no ISS-SP, onde trabalhamos atualmente e, desde aquela época, eu já era viciada no TEC.
 
Em minhas duas aprovações, eu tive pouquíssimo tempo para me preparar. Para o ISS-SP, tive pouco mais de 5 meses, e para o ISS- Niterói, apenas resolvi estudar no dia em que o edital saiu. A essa altura, eu já estava há um ano e meio trabalhando no ISS-SP, acomodada, e enferrujadíssima nas matérias.
 
Realmente, utilizar o TEC foi uma das decisões mais importantes para que eu conseguisse revisar tantos assuntos em tão pouco tempo.
 
Além do estudo por resolução de questões otimizar sobremaneira o nosso precioso tempo, é imprescindível conhecer muito bem a banca. A FGV, por exemplo, tem características fortes, e o TEC foi extremamente importante para minha preparação.
Eu fiz e refiz milhares de questões da banca até não aguentar mais! No final, já tinha até  decorado a maioria, rs.
 
Algumas matérias, como Direito Tributário e Direito Constitucional, por exemplo, eu estudei exclusivamente através do TEC. Como sou formada em Direito, apenas fiz todas as questões possíveis dos últimos 2, 3 anos, e consegui um resultado muito bom utilizando este método.
 
Os comentários dos professores são muito elucidativos, os filtros são ótimos, enfim, só tenho elogios a fazer ao site, e recomendo a todos que estejam se preparando para concursos que experimentem o TEC!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.