Maira Blanes Del Ciampo, 24ª - Auditor Federal de Controle Externo (TCU)

Já conhece a história de sucesso de Maira Blanes Del Ciampo? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

O segredo da aprovação é, além de saber a matéria, conhecer a banca e se familiarizar com o seu estilo de cobrança. E para as duas coisas, fazer muitas questões é imprescindível! Sabendo disso, é inegável o valor do TEC Concursos em uma boa preparação, e comigo não foi diferente.
 
Em 2011 tive minha primeira aprovação para Auditor Federal de Controle Externo no TCU, estado de Rondônia. A preparação até ali tinha sido cheia de horas perdidas imprimindo provas, procurando justificativa para os gabaritos, correndo atrás de professores para esclarecer dúvidas sobre questões, ou comprando materiais de questões comentadas. 
 
Em 2013 o Tribunal abriu outro concurso externo, antes que fosse possível a minha remoção de volta a Brasília. Não tive dúvidas: resolvi me 'remover' sozinha por meio desse concurso. Como eu já tinha fechado praticamente o conteúdo todo antes, fazer questões era a maneira mais eficiente de revisar e também de manter a familiaridade com a banca. Dessa vez eu tinha o TEC, que facilitou demais essa tarefa! Além de poder filtrar as questões de diversas formas, os comentários feitos por professores me economizaram um bom tempo que teria sido gasto em pesquisa. E eu ainda tinha confiança naquela informação, pois sabia que os comentários tinham sido feitos por professores.
 
Cada minuto livre que eu tinha em frente ao computador era ocupado por questões no TEC. É super prático! Fui aprovada novamente para o cargo de Auditor, e hoje eu atuo como Coach para concursos e sempre recomendo que meus coachees utilizem o TEC assim que eles começam a fechar o conteúdo da prova. É uma ferramenta fantástica! 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.