Luna Lemos De Azeredo, 21ª - Técnico do MPE RJ - Administrativa (2016)

Já conhece a história de sucesso de Luna Lemos De Azeredo? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Assim que iniciei minha trajetória de estudos, cometia muitos erros e perdia muito tempo fazendo resumos e resumos de todas as matérias. Na hora rendia mas depois percebia que esquecia tudo que já tinha estudado ou resumido, chegava na hora da prova e parecia que nunca tinha estudado. rsrsrs
 
Porém, quando saiu a prova de fiscal de posturas de Niterói (saiu de repente), me vi com pouco tempo pra focar e resolvi testar um novo método de estudo: somente resolução de questões por uns 2 meses, praticamente zerei as questões da FGV. Tive um bom desempenho na prova (81%), mas não foi suficiente ainda.
 
Depois dessa prova, achei o método eficiente e continuei utilizando na maior parte do meu tempo de estudo. Lia pouca teoria e fazia muitos exercícios. Até que saiu o edital do MP-RJ e me mantive no método: fazia todos os dias vários exercícios de todas as matérias, e lia somente a legislação  específica. Deu certo, fiquei em 21º numa concorrência de mais de 47 mil inscritos.
 
Treinar por exercícios é a melhor forma de estudar, e o TEC é maravilhoso nisso! Não sou da área do direito e o professor Cyonil me ensinou muita coisa nas questões comentadas! Também já testei a parte de teoria do TEC e também achei alto nível.
 
Pretendo alcançar outros concursos e com certeza o TEC será fundamental na minha preparação novamente.
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.