Luiz Felipe Carreira Marques, 13ª - Fiscal de Tributos (ISS Niterói) e AFTM SP (ISS SP)

Já conhece a história de sucesso de Luiz Felipe Carreira Marques? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá, meu nome é Luiz Felipe e hoje exerço o cargo de auditor fiscal do município de São Paulo e vou dividir com vocês um pouco da minha caminhada pra vocês verem que a vida de todo concurseiro não é fácil.
 
Meu primeiro concurso foi em 1999 para a Academia da Força Aérea, fui aprovado e desde então estava na FAB. Enquanto era militar cursei a faculdade de direito. Depois de mais de 13 anos como militar decidi mudar minha vida e comecei a estudar pra concurso na área fiscal. Trabalhando o dia todo e todos os dias, só tinha tempo de estudar de noite e principalmente nos finais de semana. Meu único lazer era sentar na cadeira e estudar, nem adiantava me chamar pra fazer alguma coisa que todos já sabiam a resposta: não dá, vou estudar!!  Foram nove meses intensos até meu primeiro concurso na área fiscal, mas bati na trave e não obtive a aprovação. Nesse momento eu já tinha uma bagagem de conhecimentos, mas não tive tempo de fazer muitos exercícios. Nem deu pra curtir a minha fossa por não ter passado, pois logo saiu o edital do ISS-SP.
 
Não tem receita de bolo pra ser aprovado, mas todos sabem que um bom material teórico e a resolução de muitas e muitas questões faz a diferença. O site TEC concursos foi uma ferramenta extremamente relevante  durante a minha preparação. Passei no ISS-SP, mas continuei estudando e cada vez mais o TEC concursos me auxiliou. Quando saiu o edital do ISS-Niterói, tempo era o que eu menos tinha, pois minha filha tinha acabado de nascer, por isso a qualidade do meu estudo tinha que ser a melhor possível. O TEC concurso mais uma vez me ajudou e consegui a almejada aprovação em Niterói.
 
Ao consolidar as questões mais recentes da banca e possibilitar a aplicação de diversos filtros, criei cadernos de estudo personalizados e adaptados à minha necessidade. Durante a resolução das questões aprendi muito com os comentários dos professores no site. Outro recurso muito útil do site é permitir ao aluno cronometrar o tempo de resolução de uma bateria de questões, já que esse fator tem se tornado cada vez mais diferenciador nas provas da área fiscal.
 
Enfim, a vida de concurseiro não é nem um pouco fácil, só quem vive essa rotina e sente as pressões e angústias que sentimos pode falar, mas sem dúvidas, recomendo o TEC para todos que desejam a sonhada aprovação!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.