Luciana Henriques Canaan, 1ª - Analista de Controle Externo - Especialidade: Ciências da Computação (TCE MG)

Já conhece a história de sucesso de Luciana Henriques Canaan? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá, meu nome é Luciana, sou formada em Ciências da Computação e analista de controle externo do Tribunal de Contas de Minas Gerais.
 
A minha história no mundo dos concursos começou há quase dois anos, após encerrar a minha participação em um projeto no qual eu trabalhava já há algum tempo. Decidida a dar uma guinada na carreira, e a buscar um trabalho que tivesse mais a ver com meus valores, resolvi investir nos estudos. 

Minha preparação foi baseada em ciclos de estudo, de revisão e de exercícios. A resolução de questões serve como balizador das outras duas etapas, além de ser também uma forma muito eficiente de revisar as matérias. A plataforma do TEC auxilia na atividade de revisão por conter comentários de professores em muitas das questões. 

Além disso, a interface oferece muitos recursos interessantes. A ferramenta com o gráfico de evolução é muito útil para acompanharmos nossa trajetória e para identificarmos os pontos a que precisamos dedicar mais atenção. O banco de questões discursivas é, para mim, um dos grandes diferenciais do TEC. Por fim, a ferramenta de montar cadernos com questões específicas da banca ajuda a entender o que pode ser mais cobrado numa prova de acordo com o perfil/área do órgão. Foi muito útil para direcionar meus estudos no pré-edital.
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.