Olá, pessoal! Meu nome é Lucas, tenho 29 anos, sou formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES e, recentemente, fui aprovado em 6º lugar no concurso de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Espírito Santo.
Sou concurseiro desde 2015 (com grandes pausas nos estudos em vários períodos até 2021, ano que me aposentei dos concursos) tendo sido nomeado no Banco do Estado do Espírito Santo - BANESTES (2016) e no Ministério Público da União - MPU (2018).
Acredito que a resolução de questões de concursos anteriores é a principal ferramenta para quem quer ser aprovado. É praticamente impossível encarar questões de uma banca como a FGV, por exemplo, sem ter treinado exaustivamente questões anteriores.
Nos 2 primeiros concursos em que fui aprovado, eu não utilizei o TEC. Porém, ao iniciar os estudos para a área fiscal, observei que a imensa maioria dos aprovados utilizava o TEC como ferramenta principal nos estudos. Dessa forma, fiz a assinatura no site em 2019. Considero essa uma das MELHORES DECISÕES que pude tomar para o estudo na área fiscal.
Afirmo categoricamente (pois tenho experiência com outros sistemas de questões), NENHUM sistema de questões atualmente se compara ao TEC. A interface, classificação das questões, comentários de alunos e professores...não há como comparar.
Destaco que fiz aproximadamente 80 mil questões nesses 2 anos de estudo para a área fiscal. Aí a importância de treinar questões exaustivamente, a fim de dominar o estilo de cobrança das diversas bancas.
Agradeço muito aos idealizadores do site, pois sem ele eu não teria conseguido alcançar a minha aprovação nesse concurso. Desejo que todos alcancem seus objetivos nos concursos que virão.
Por fim, se pudesse dar um conselho a um iniciante nos estudos para concursos, com certeza seria a indicação do TEC como principal ferramenta de estudos.
Abraço a todos!