Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

João Otávio Martelleto, 24º - Defensor Público do Estado (DPE SP)

Já conhece a história de sucesso de João Otávio Martelleto? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Desde o início de minha preparação para concursos, percebi que a resolução de questões tem três importantes funções: (1) orientadora, pois mostra quais os assuntos e textos legais mais cobrados pelas bancas organizadoras, evitando um estudo inútil; (2) memorizadora, pois este é o modo que comprovadamente propicia o maior nível de memorização do conteúdo; e (3) motivadora, porque estudar por questões é muito mais legal, estimulante e instigante do que estudar por livros ou videoaulas e ainda permite que o estudante se motive ao ver sua evolução ao longo do tempo.

Sempre conciliei estudos e trabalho e, para isso, acredito que o melhor método de estudo é fazer da resolução de questões a base principal, o centro, o “coração” da preparação. Só assim é possível aumentar a eficiência do estudo, apreendendo o máximo de conteúdo no menor tempo possível.

Comparando as ferramentas disponíveis no mercado para a resolução de questões, sempre optei pelo TEC. O site une layout agradável, fácil montagem de cadernos de questões, excelentes gráficos estatísticos e questões quase sempre comentadas de forma objetiva e concisa na medida certa.

Estudando pelo TEC, obtive diversas aprovações em difíceis concursos: Oficial de Justiça Avaliador Federal do TRF1 (2017, 14º lugar geral), Defensor Público do Estado de Pernambuco (2018), Defensor Público do Estado de São Paulo (2019) e Defensor Público do Estado de Minas Gerais (2020). Nessa jornada, estudei pelo TEC até mesmo para provas orais.

Por isso recomendo o site a todos que me pedem dicas.

Deixe seu comentário: