1) Quais são as suas aprovações (cargos e colocação)?
Eu estou no CR da SEFAZ AM e agora da SEFAZ AP.
2) Qual sua formação e por que decidiu estudar para concursos? Fique à vontade para nos falar de sua história.
Eu sou formado em Ciência da Computação. Tenho 43 anos. Solteiro e sem filhos. Decidi começar a estudar para concursos após perder o meu emprego depois de 8 anos trabalhando para a mesma empresa.. Um pouco antes um fato me chamou a atenção: quando conheci minha hoje ex namorada,o país estava em crise, eu estava preocupado de perder o emprego, e ela estava montando o apartamento dela sem preocupação por ser funcionária pública do Estado. Foi aí que surgiu a ideia de estudar para concursos, ter um salário melhor e estabilidade. Depois eu acabei sendo demitido, e aí comecei a estudar dedicado para concursos.
3) Há quanto tempo estuda para concursos? Quantas horas por dia você estudava?
Estudo há 5 anos. Comecei com 2/3 horas e hoje estudo 10/11 horas líquidas.
4) Qual a importância da resolução de questões na sua preparação? Como o Tec te ajudou nessa tarefa?
A resolução de questões é essencial, é o que te ajuda a pegar os detalhes das matérias. O concurseiro que deseja ser aprovado precisa resolver muitas questões todos os dias, e o TEC faz parte da minha rotina diária de preparação. Com certeza o melhor sistema de questões do mercado.
5) Recado aos demais concurseiros e considerações finais.
Tenham paciência. O mais difícil é aceitar que as coisas não acontecem quando queremos, mas se continuarmos, uma hora, os resultados chegam.