Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Felipe Maluta, 80º - Auditor Fiscal Tributário Municipal (Pref. São Paulo)

Já conhece a história de sucesso de Felipe Maluta? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

1) Quais são as suas aprovações (cargos e colocação)?
Atualmente estou prestando concursos pra auditor fiscal da receita, estando na posição 88° da Sefaz-AM, 83° no ISS São Paulo, 295° da SEF-MG, 26° no ISS Sorocaba e 22° no ISS Paulínia. 


2) Qual sua formação e por que decidiu estudar para concursos? Fique à vontade para nos falar de sua história.
Sou formado em Administração e pós graduado em Gestão, tendo trabalhado por quase 10 anos no setor financeiro. Decidi estudar para concurso para buscar estabilidade e desenvolvimento profissional. 


3) Há quanto tempo estuda para concursos? Quantas horas por dia você estudava?
Estudo há aproximadamente 4 anos. No início da minha transição, estudava 8 a 9 horas por dia, mas atualmente,em pré edital estudo por volta de 2 a 3hs, e em pós edital eu volto a pisar no acelerador.


4) Qual a importância da resolução de questões na sua preparação? Como o Tec te ajudou nessa tarefa?
Resolver questões é um grande diferencial para você entender o modelo de questão e resolução das bancas. Além disso, conhecer as questões de vez em quando fazem com que você ganhe pontos e tempo preciosos na prova, pois já aconteceu mais de uma vez comigo de a questões se repetirem. A TEC facilita todo esse trabalho de seleção de questões com suas ferramentas de busca por banca, ano, matéria, etc e também nos dá ferramentas para analisarmos nosso desempenho (tempo, número de acertos, etc).


5) Recado aos demais concurseiros e considerações finais
Concurso não é loteria, não é sorte, é preparo. Se é seu sonho, foco, a caminhada é longa e quanto mais preparado, mais cedo vc atingirá seus objetivos.