Felipe Arlota Porto, 5º - Fiscal de Tributos (ISS Maricá)

Já conhece a história de sucesso de Felipe Arlota Porto? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá, concurseiros! Beleza?

Me chamo Felipe Arlota Porto, tenho 33 anos, sou de Niterói-RJ e formado em administração de empresas. Sou casado, pai de um garotão lindo de quase 4 anos de idade, além de ex-empresário e ex-sócio de uma corretora de seguros.

É com grande felicidade que utilizo este espaço para agradecer ao TEC Concursos por ter me ajudado a encurtar sobremaneira a minha caminhada até a aprovação, em 5º lugar, no concurso de Fiscal de Tributos da Prefeitura de Maricá 2018.

O TEC foi um divisor de águas nos meus estudos. Antes de conhecê-lo, eu já fazia muitas questões, mas eu tinha uma imensa dificuldade em obtê-las e, mais ainda, em organizá-las de forma que eu soubesse as que eu havia errado ou que tinha ficado com dúvidas, para que pudesse refazê-las posteriormente. Até criei planilhas para facilitar esse controle, mas os filtros do TEC são inigualáveis e representam um valioso atalho para a aprovação, sem contar os excelentes comentários feitos pelos professores, que me fizeram aprender vários assuntos que eu tinha dificuldade, e a facilidade de utilização da plataforma em diversos meios (PC, celular, tablet) e em qualquer lugar.

Então, a mensagem que eu deixo é a seguinte: tenham fé, confiem no método de estudo escolhido e utilizem o TEC como um acelerador para a aprovação.

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.