Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Fabrício de Souza, 50º - Agente de Segurança Prisional - Sudoeste - Rio Verde (DGAP GO)

Já conhece a história de sucesso de Fabrício de Souza? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Meu nome é Fabrício de Souza, 33 anos; moro em uma cidade bem pequena no interior de Goiás.

Sou formado em Educação Física, porém o sonho em ser policial falou mais alto quando servi como temporário na PM GO. Após a nossa saída da PM resolvi estudar para retornar ao cargo público, foram inúmeras reprovações, até desisti de estudar por um ano. Contudo, o sonho sempre me "perturbava" ao passo que retornei aos estudos. Dessa vez fui pesquisar os "segredos" dos aprovados e vi que todos tinham em comum a resolução de questões, muitas questões. 

Então, a partir de 2018, comecei a estudar por questões, resolvendo, acertando, errando. Mas o que sempre fiz foi procurar saber os porquês dos acertos e dos erros. Dessa forma os percentuais foram aumentando e junto a eles vieram as aprovações.

Fui aprovado na pm Paraíba, polícia civil de São Paulo, polícia civil do Espírito Santo, porém fora das vagas para o curso de formação. Até que fui aprovado no concurso para o cargo de Agente Prisional do meu estado, ficando na posição de número 50. Também fui aprovado, nas vagas, no concurso de Agente Prisional de Santa Catarina, do qual abri mão para esperar a tão sonhada nomeação aqui em Goiás. 

A dica que deixo para quem está começando ou para aqueles que pensam em desistir é: não parem, continue resolvendo questões, fazendo cadernos de erros e confie no processo. 

Só tenho a agradecer ao Tec por disponibilizar essa plataforma tão eficiente.

Deixe seu comentário: