1) Quais são as suas aprovações (cargos e colocação)?
2) Qual sua formação e por que decidiu estudar para concursos? Fique à vontade para nos falar de sua história.
Sou formado em Ciências Contábeis.
Voltando da Austrália, após 4 anos, decidi estudar para concurso por incentivo da família, e por não vislumbrar na iniciativa privada possibilidade de uma boa remuneração no curto prazo, devido à pouca experiência profissional que tinha.
3) Há quanto tempo estuda para concursos? Quantas horas por dia você estudava?
Estudei ininterruptamente por 8 anos. Enquanto não trabalhava, estudava 40 horas semanais. Perto da prova de Campo Grande, cheguei a estudar 12 horas por dia. Quando estive estudando e trabalhando, estudava 4 horas por dia, totalizando por volta de 25 horas semanais. Acho pouco, mas já tinha bastante bagagem, e era o possível!
4) Qual a importância da resolução de questões na sua preparação? Como o Tec te ajudou nessa tarefa?
A resolução de questões foi fundamental na minha trajetória nos concursos. Dedicava 80% do meu tempo a elas, depois de já ter adquirido uma boa base teórica. Dessa forma meu desempenho nos concursos começou a melhorar e comecei a brigar pelas vagas. E o TEC é, sem dúvidas, a melhor plataforma para tanto!
5) Recado aos demais concurseiros e considerações finais.
Deixo como dica aos amigos concurseiros que se dediquem ao máximo, estudem focados e com estratégia, para que a aprovação venha no prazo mais curto possível! E resolvam milhares questões no TEC, até que elas comecem a se repetir! A jornada é longa e difícil, mas essas horas na cadeira vão passar, e o cargo público é para a vida toda!