Ewandder Michael Teixeira dos Santos, 1º e 10º - Contador (CRC MA - São Luís) e Auditor de Controle Interno (Pref. Porto Alegre)

Já conhece a história de sucesso de Ewandder Michael Teixeira dos Santos? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Meu nome é Ewandder Michael Teixeira dos Santos, tenho 28 anos e continuo sendo concurseiro profissional rs. Decidi começar a estudar para concursos em 2015, logo após ter terminado o curso de Ciências Contábeis, obtendo algumas aprovações desde então, entre as quais destaco 1º lugar Contador CRC/MA - 2015, 1º lugar Analista Portuário especialista em auditoria e finanças da EMAP - 2018, 4º lugar Contador - Câmara de São Luís - 2019,  5º lugar Analista Executivo Contador Segep/MA - 2018 e 10 º lugar Auditor de Controle Interno de Porto Alegre - 2019. Em alguns destes concursos já fui convocado, em outros, aguardo nomeação.

No começo, cometi muitos erros priorizando mais a teoria que o estudo por questões e, por isso, não obtive êxito em grandes oportunidades. Então percebi que o estudo era bem mais otimizado através da resolução de questões, de forma que o conteúdo é absorvido e mantido mais tempo na memória de longo prazo. Assim, recorri a teoria apenas em eventuais dúvidas de algum assunto encontrado nas questões, pois lá era possível identificar os pontos fracos que necessitavam de reforços.

O TEC possui um vasto banco de questões, possibilitando estudar para qualquer banca. Os concursos nos quais fui aprovado foram de bancas diversificadas e sempre me adaptei ao estilo de cobrança de cada uma por meio de muitas resoluções de questões no TEC. Além disso, o site traz outras ferramentas que possibilitam a criação de simulados para se testar antecipadamente e, com isso, direcionar os pontos chaves da preparação. Logo, resolver questões é um pilar da aprovação e o TEC se destaca, nesse quesito, por ser atualmente o melhor site de questões comentadas do mercado. Como ainda não alcancei o cargo final continuarei usando essa ferramenta em meus estudos.

Deixe seu comentário:

Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.