Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Eric Silva, 4º - Auditor Fiscal de Tributos Municipais (ISS BH) e outros.

Já conhece a história de sucesso de Eric Oliveira Silva? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Meu nome é Eric Oliveira Silva, hoje sou auditor fiscal do município de Belo Horzionte. Fui aprovado em 4º lugar nesse concurso, tive outras aprovações fiscais como 12º lugar ISS Itajai e 23º ISS Betim, alem de aprovações na Camara Municipal de BH, onde exerci o cargo de Técnico Legislativo II, na PCDF, entre outros.


Sou engenheiro civil formado na UFMG, atuei exclusivamente na área até 2018 quando comecei a estudar para concursos pois havia uma crise muito grande no setor de construção. Durante meus 5 anos de estudos eu trabalhei grande parte por meio período (principalmente na pandemia devido a escassez de concursos) e estudava o restante do dia. Em media eu estava entre 6h - 8h brutas.


Durante meus estudos a resolução de questões foi a minha principal ferramenta, e graças ao TEC eu consegui aprender muito não apenas com a resolução em si mas também com a correção das mesmas (eu testei outros sites de questões durante minha caminha, mas o TEC foi de longe o melhor).


Para você que continua nessa caminhada, te desejo boa sorte e que a resiliência e a fé sejam suas aliadas nessa caminhada que é complicada mas muito gratificante quando concluída.