1) Quais são as suas aprovações (cargos e colocação)?
2) Qual sua formação e por que decidiu estudar para concursos? Fique à vontade para nos falar de sua história.
Eu sou Formado em Tecnólogo de Telecomunicações e Serviços Jurídicos, Notariais e Cartorários. Entrei muito cedo no mercado de trabalho (17 anos) de telecomunicações, porém sempre tive dificuldade com a "estabilidade". Nunca fiquei mais de 5 anos em algum emprego. Foi quando em 2014, auxiliado pela então minha namorada na época, resolvi que precisava de algo mais "perene", pois tinha a pressão de ter que casar rsrs... E essa coisa mais durável pra minha vida profissional se chamava concurso público. Foi a decisão mais importante da minha vida, pois ela me colocou onde estou hoje. Comecei fazendo aula presencial e com apostilas de banca. E sim eu sou dessa época rsrsrs... Demorei, mas três anos depois e inúmeras reprovações eu conheci o TEC CONCURSOS e aprendi como estudar e que era IMPRESCINDIVEL resolver questões. E logo após veio a primeira figuração com razoável classificação no TJSP em 2017. Desde então o Tec tem sido meu maior aliado em diversas aprovações.
3) Há quanto tempo estuda para concursos? Quantas horas por dia você estudava?
Bom, tecnicamente estudo desde 2014. Atualmente, consigo estudar 4 horas por dia em média mesmo trabalhando (meu cargo hoje permite). Antes, eram duas horas por dia no máximo e nos fins de semana tentava chegava a 6h quando estava de folga.
4) Qual a importância da resolução de questões na sua preparação? Como o Tec te ajudou nessa tarefa?
A resolução de questões eu posso chamar de PEDRA ANGULAR na minha preparação e, porque não, na de qualquer concurseiro. É praticamente impossível ter aprovação sem resolver questões. Como dito anteriormente, o TEC foi a ferramenta catalisadora da minha evolução nos concursos. Através da plataforma eu pude evoluir até em aprender como fazer questões de diversas bancas, sem contar os recursos únicos que ele tem. É como eu digo: Se quiser subir de nível, use o TEC CONCURSOS !!!
5) Recado aos demais concurseiros e considerações finais.
O recado que eu deixaria para os demais é: Acredite em você e não tenha medo de falhar. Seu esforço e resiliência te recompensarão lá na frente. Concurso público é uma estrada a ser trilhada e como em toda estrada sempre tem percalços no caminho, basta ficar firme no seu propósito que uma hora você também chegará lá.