Caroline Guaglini Antunes, 223ª - Escrevente Técnico Judiciário (TJ SP 2017)

Já conhece a história de sucesso de Caroline Guaglini Antunes? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá pessoal, tudo bem? 

Meu nome é Caroline, fui aprovada em 223º lugar no concurso para Escrevente Técnico Judiciário do TJ-SP em 2017, e é com grande satisfação que dou meu depoimento para o TEC Concursos. 

Utilizei o TEC durante boa parte dos meus estudos e posso dizer que apenas depois de começar a fazer exercícios pela plataforma, obtive os resultados necessários para a aprovação. Isso porque o TEC tem um recurso essencial, que permite a organização dos exercícios por cadernos, apontando o desempenho do estudante em cada assunto/matéria estudados. Com esse recurso, pude reforçar os estudos nas disciplinas e assuntos que tinha pior desempenho. Além disso, a organização do site, a vasta quantidade de questões e os comentários dos professores colaboraram e muito para a minha aprovação e compreensão das disciplinas exigidas na prova.

O TEC sem dúvidas permitiu que eu aprimorasse meus conhecimentos e mais do que isso, a minha própria técnica de estudos.

Com certeza recomendo o TEC Concursos e continuo estudando pelo site para os próximos concursos!
 
Aos que continuam em busca da tão sonhada aprovação, o recado é: persistam, mantenham o foco e não desanimem. Aprendam com os erros. Os resultados são gratificantes e a aprovação é recompensadora.

Um abraço!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.