Carlos Eduardo Souza Ferreira da Rocha, 2º - AFTE da SEFAZ PE (ICMS PE)

Já conhece a história de sucesso de Carlos Eduardo Souza Ferreira da Rocha? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

É por dever que justiça que hoje venho, através de pequenas palavras, retribuir com meus sinceros agradecimentos ao TEC por minha aprovação na 2ª colocação no ICMS-PE.
 
Meu tempo na vida de concurseiro sempre foi muito corrido, como a maioria de vocês que lêem esse breve depoimento. À época eu morava sozinho com meu filho de 5 anos. Levar na escola, ir ao trabalho, busca-lo na escola, lanche, comida, tarefas de casa, escolinha de futebol dele….Tudo era realizado por mim. Como conciliar todos esses afazeres com a difícil missão de passar em concurso de ponta? Decidi abdicar de tudo na minha vida para então começar a estudar direito. Fiz o concurso do ICMS-RJ e fui tão mal na P1 que sai da prova com 3 certezas. A primeira era de que eu não voltaria para a P2 (rs..). A segunda era de que eu precisava estudar de maneira diferente: precisava sair daquele mundo de milhões de aulas, vídeos etc… A terceira era a principal: EU PRECISAVA REALIZAR EXERCÍCIOS E FOCAR NA BANCA!
 
Graças a Deus, tive a grata felicidade de ser apresentado ao TEC. A partir desse momento todo o meu planejamento de estudos havia mudado! Eu não precisava ficar indo em busca de cursos de exercícios. Eu não precisava perder meu precioso tempo garimpando materiais para treinar! Com simples cliques eu mesmo poderia confeccionar um curso de questões! Comecei a poder fazer questões no ônibus, o que me economizou muito tempo!
 
Assim, agradeço demais ao TEC por ter mudado a minha vida!
 
Se hoje posso me orgulhar do meio feito, em muito se deve a vocês!!
 
Eduardo da Rocha
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.