Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Bruno Fonseca, 12º - Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal (SEFAZ DF)

Já conhece a história de sucesso de Bruno Fonseca? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá, meu nome é Bruno Fonseca, tenho 37 anos e sou formado em Engenharia de Produção pela PUC-RJ.

 

Desde o início da graduação meu objetivo era ser empresário. Me preparei para isso atuando em grandes empresas e durante um tempo fui sócio de uma empresa no ramo da incorporação imobiliária. As dificuldades inerentes ao setor como necessidade de estabilidade econômica e a demanda intensiva de capital me fizeram mudar de rumo.

 

Optei pela área fiscal por estar disposto a mudar de cidade/Estado tendo assim uma perspectiva de mais possibilidades de concursos.

 

Desde o início da minha preparação adotei uma consultoria que me auxiliou demais com a programação dos estudos, tanto na escolha dos materiais como na definição dos cadernos de questões a serem feitos.

 

Foi um caminho com certas dificuldades pois houve uma escassez de concursos fiscais justamente no período em que eu havia concluído a preparação inicial das disciplinas. 

 

Com o passar do tempo foi nítida minha evolução, evidenciada nos resultados cada vez melhores nas provas, culminando com a aprovação na SEFAZ-DF.

 

Gostaria de destacar a importância do TEC Concursos em minha trajetória. Sem dúvidas é fundamental escolher bons materiais teóricos, mas é indispensável a resolução incansável das questões antigas da banca em questão para uma preparação satisfatória.

 

Por melhores que sejam os materiais, é impossível que abordem todas as nuances das disciplinas, todas as exceções, e até formas de cobrança peculiares de cada banca. Os comentários extremamente qualificados dos professores do Tec enriqueceram muito meus resumos.

 

Assim, julgo o combo “bons materiais teóricos em pdf + tec” a melhor escolha para uma preparação adequada.

Deixe seu comentário: