Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Bruno Carvalho, 19º - Auditor Fiscal - Administração, Finanças e Controle Interno (SEFAZ BA)

Já conhece a história de sucesso de Bruno Carvalho? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Meu nome é Bruno Carvalho, tenho 31 anos e acabei de realizar um sonho antigo, que começou lá atrás, ainda no ensino médio, quando falei pra mim mesmo que um dia seria Auditor Fiscal. Foram dias difíceis, dias de angústia, de cansaço, de saudade, de motivação e de desmotivação também. Pensei várias vezes em desistir, sensação de estar abandonando minha família, meus amigos, minha esposa, minha filha, sensação de estar deixando de viver. Foram dias de incerteza, sem saber se realmente daria certo... E se não desse? Pensava sobre isso todos os dias da minha vida. Mas, acima de tudo, pensava como seria viver em paz comigo mesmo caso desistisse. Sendo assim, não desisti, encarei todos esses sentimentos, não como uma coisa ruim, mas sim como um incentivo para continuar.

Foram 1732 horas e 35 minutos (no período aproximado de 1 ano e 1 mês) de estudo até a prova da SEFAZ-BA. Conciliei os estudos com o trabalho, casa e família. Abdiquei de saídas, festas, finais de semana, reveillon, carnaval, semana santa e outros feriados, tudo isso pra aproveitar cada minuto que eu tinha na dedicação aos estudos. Hoje posso dizer com plena convicção que tudo valeu a pena!

Falando um pouco do TEC, ele foi, e ainda é, meu companheiro de horas e horas de muito estudo. A resolução de muitas questões é essencial para quem se prepara para concursos de alto nível, logo a ferramenta foi essencial na minha preparação. Com ela, consegui elevar meu percentual de acerto nas questões e me tornar competitivo na área fiscal.

Deixe seu comentário: