Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Bruna Madeira, 1ª (CN) - Nutricionista (Pref Serra - 2024)

Já conhece a história de sucesso de Bruna Madeira? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá! Meu nome é Bruna Quirino, casada, natural de Vitória-ES e fui aprovada em dois cargos ao mesmo tempo no último concurso de Prefeitura Municipal de Serra, município com o maior PIB do Estado, em 1º lugar, Cotas, em ambos os cargos.

Bom, minha trajetória em concursos públicos é longa, uma vez que, já sou concursada. Porém, eu não estava satisfeita com o atual cargo e resolvi estudar novamente para alcançar voos maiores.

Foi quando em Julho/2024, por eu já ter estudado pra outros certames e vim me preparando com antecedência, vi que daria para eu prestar esse concurso. Eu basicamente me preparei através de revisões e resoluções de questões aqui pelo Tec Concursos pois eu já tinha construído uma base nas disciplinas principais como Português, Raciocínio Lógico Matemático, Informática, Direito Administrativo e Direito Constitucional. Daí, eu pude estudar por apenas 01 mês Pós-edital e obter 2 aprovações nas primeiras colocações nos cargos de Educador Físico e Nutricionista.

Pra esse concurso em específico, eu não tive tantas dificuldades nas disciplinas pois, como já dito anteriormente, já tinha uma base. No pós-edital, eu foquei naquilo que eu ainda não sabia que eram as legislações específicas do município de Serra, a história e cultura do município e a Legislação Extravagante.

Para as demais disciplinas eu montava cadernos pelo Tec Concursos e resolvia muitas questões, muitas mesmo por volta de 100 questões por assunto de cada disciplina. A Plataforma do Tec Concursos oferece de maneira fácil e organizada cadernos que podem ser montados por assunto, pela banca, pelo ano, por concurso enfim. Isso fez com que eu pegasse o jeito de cobrança da banca. Facilitou demais o meu estudo! Porque ao fazer a prova, a banca não fugiu nada de sua cobrança típica, e com esse tipo de estudo que fiz pela plataforma, eu tive zero surpresas e Graças a Deus deu certo rsrs.

Graças a Deus, ao Tec Concursos e a outras ferramentas de estudo que tive, agora posso ter a honra, depois de muita batalha, labuta, choro, agonia e vontade de desistir, de optar qual cargo assumirei para honra e Glória do meu Deus. E a sensação é sensacional é indescritível não há como mensurar a felicidade que tive ao ver o meu nome na lista dos aprovados e aprovada nas vagas e entre os primeiros isso é muito bom.

O que eu posso dizer pra você que está iniciando essa jornada é que pode parecer muitas vezes que você está perdendo seu tempo estudando pois tentou outros e não foi aprovado é: Não desista! O estudo devolve! Tudo o que você está aprendendo agora ou aprendeu no passado será usado na sua prova que você certamente será aprovado. Se você não foi aprovado até agora, cada estudo a mais te deixa mais bem preparado pro próximo. Você não escolhe a prova! A prova é que te escolhe por você está muito bem preparado pra ela. Veja o meu caso! Surgiu um edital que eu nem fazia ideia que sairia. E por eu estar preparada, eu fui aprovada. Todo o meu estudo que fiz em provas que não obtive êxito, me deixou mais forte pra essa prova. E não deu outra fui aprovada com louvor! Portanto persista! Acredite! Que você certamente vai vencer! Um grande abraço!