Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Augusto Sambugari, 90º - AFRE - Auditoria e Fiscalização (SEF MG)

Já conhece a história de sucesso de Augusto Tozoni Sambugari? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Meu nome é Augusto Tozoni Sambugari, tenho 24 anos sou formado em Ciências Contábeis e sou natural de Cambé - Paraná. Iniciei cedo minha jornada nos concursos, em 2020, com 21 anos, estudando para concursos de contador e outros municipais. Logo em 2020 e início de 2021 consegui a aprovação em alguns concursos municipais e decidi migrar para a Área fiscal/Controle.


Me testei primeiro na Polícia Federal (2021) concurso que logrei êxito na primeira fase (358º pra escrivão) porém reprovei na natação. Logo depois encarei SEFAZ - ES (2021), ai senti o drama que era a FGV kkkkk, fui desclassificado na objetiva. Nesse momento vi que estava conciliando muitas coisas ao mesmo tempo (Me mudei e assumi o cargo de Diretor administrativo na Câmara de Prado Ferreira - PR, treinei para o TAF da PF e estudei pra SEFAZ ES). Decidi afunilar o foco apenas para fiscos estaduais.


Com a nova estratégia, em seguida, SEFAZ SC Analista (2021), concurso que apostei todas as fichas (coisa de estudar até no churrasco de família com EPI pra vedar som) fiquei no CR em 121º e fui nomeado em junho de 2022. Em seguida na SEFAZ AM (2022) fiquei em 58º, um ponto da nota de corte porém com muitas perspectivas de nomeação.


Por fim, no longuíssimo pós edital da SEF-MG fiz, uma carga horária próxima a 40h, de domingo a domingo, louquinho pra aposentar a caneta. Foi nessa época que o TEC virou quase minha segunda casa kkkkk. Nos 6 meses até a primeira fase resolvi 19.000 questões na plataforma.


Foi a única prova que fiz realmente nervoso, não dormi direito no dia anterior, porém consegui ficar no finzinho das vagas. Cheguei muito mais tranquilo na prova discursiva e consegui  ganhar muitas posições (no preliminar foram 180).