Arinos França - Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB) - 2014

Já conhece a história de sucesso de Arinos França? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Até hoje, todos os empregos/cargos que tive, vieram via concurso. Entrei no BB bem jovem, há muitos anos atrás....e lá fiquei por 19 anos. Depois disso, desmotivado pelo baixo salário e muita cobrança por metas inatingíveis, saí de lá, fui terminar meu bacharelado (Análise de Sistemas) e trabalhei por conta própria por pouco mais de 4 anos.
 
Decidi voltar aos concursos, e passei na Caixa Federal, onde pretendia subir rapidamente para cargos de gerência, que pagam bem. Mas a fila lá também é enorme....rs. Em 2009 resolvi estudar para Analista da Receita Federal e fiz uma correria de uns 6 meses, trabalhando e estudando feito louco...e passei! Fui para Foz do Iguaçu, voltei para SP e em 2014 resolvi prestar para Auditor, numa correria doida de 2 meses que foi o tempo entre autorizarem o concurso e este ser realizado...loucura mesmo!
 
Nesse estudo, tive que priorizar a resolução de questões, pois o tempo seria muito curto para "aprender" coisas novas. Comprei um curso específico de questões e descobri o TEC também. No TEC, comprei o acesso com as resoluções das questões, o que me ajudou muito, pois eu via onde estava errando, com o auxílio do professor da área. Deu certo! Assumi, em julho, meu novo cargo e agradeço a todos que ajudaram a viabilizar esse sonho!

Não desistam! Peguem firme e acreditem!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.