André Bortolo da Cruz, 57º - Agente da Fiscalização Financeira (TCE SP) - Capital SP

Já conhece a história de sucesso de André Bortolo da Cruz? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Iniciei minha jornada como concurseiro em julho de 2016, antes mesmo de me formar contador. Um ano e meio depois, em dezembro de 2017, logrei êxito na prova de Agente da Fiscalização (equivalente ao Auditor de Controle Externo) do tribunal de Contas do Estado de São Paulo, tendo sido nomeado em 15/11/2018.

Para alcançar tal sucesso, estudei com as melhores técnicas de estudo e por ótimos materiais. Contudo, com o nível da concorrência de hoje em dia, isso não é mais diferencial: é obrigação.

O TEC Concursos foi a ferramenta que alavancou minha preparação ao nível de excelência. Seu enorme e completo banco de questões pode ser facilmente filtrado para adequar às necessidades dos nossos estudos, seja na etapa do pré ou pós edital.

Eu falo de coração: o TEC foi a principal ferramenta responsável por minha aprovação relativamente rápida num concurso TOP. Ela permitiu que eu resolvesse, literalmente, milhares de exercícios focados nos tópicos do edital da banca do meu concurso (Vunesp).
Isso permitiu que, na hora da prova, eu respondesse as questões de forma automática.
 
Explico: eu lia as primeiras linhas do enunciado e já sabia o que o examinador iria pedir, quais seriam as alternativas e quais prováveis pegadinhas ele iria colocar. Meu cérebro estava hiper treinado com o estilo da banca, graças a essa massificação de questões anteriores.
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.