Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Allan Ferreira, 1º (Pato Branco/PR) - Profissional Analista Superior - Agente Fiscal (CRECI-PR) e outros.

Já conhece a história de sucesso de Allan Bier Ferreira? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Meu nome é Allan Bier Ferreira, tenho 27 anos, sou formado em Administração pela UTFPR - Campus Pato Branco. Minha principal motivação para iniciar o estudo para concursos foi o desejo de trabalhar na minha área ou áreas correlatas, bem como manter uma estabilidade profissional e financeira. Minhas aprovações até o momento são: 


CRECI/PR - PAS Agente Fiscal (1º lugar) Pato Branco e Geral. 
Prefeitura de Manguerinha - Agente de Contratação (2º lugar) 
Prefeitura de Mariopolis - Fiscal de Tributos (1º lugar) 
CONIMS - Agente Administrativo (1º lugar)


Iniciei meus estudos em março de 2021, com o foco voltado a area ADMINISTRATIVA e FISCAL. Nesse periodo eu trabalhava e estudava, mas em março de 2022 começei a me dedicar exclusivamente aos estudos. Numa média entre pré e pós-editais eu estudava por volta de 4h diárias. O primeiro concurso que foquei com afinco foi ATRFB visto que já tinha terminado as matérias básicas da area fiscal. Infelizmente, por 5 pontos fiquei fora do CR. No decorrer do ano de 2023 surgiram vários editais na minha região. Assim, fiz o proposito de obter a aprovação neles, com exito.  


O TEC foi essencial para minhas aprovações pois conhecendo o histórico das bancas examinadoras pode-se ir “direto ao ponto”. Os comentários, tanto dos professores quanto dos colegas, foram ESPETACULARES para o aprendizado, que na minha opinião, são melhores que muitos PDFs e materias disponibilizados no mercado. Os PDFs de cursinhos são muito longos e redundantes, consequentemente, perde-se muito tempo com eles.  


Meu recado para os amigos concurseiros é que as vezes nós temos o desejo de conquistar grandes aprovações em grandes concursos e deixamos de lado oportunidades “menores” e próximas (em nossa terra) que podem nos fazer muito sentido. Como no meu caso, mirei em SEFAZ e RECEITA FEDERAL, mas no final das contas, analisando depois de conquistar esses cargos, que elas fazem mais sentido pra mim hoje do que muitos outros cargos maiores e mais disputados.