Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Adilio Doria, 22º - Agente de Segurança Prisional - Sudoeste - Rio Verde (DGAP GO)

Já conhece a história de sucesso de Adilio Doria? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

1) Quais são as suas aprovações ?

Sou Servidor Municipal no cargo de Guarda Municipal do município de Aracaju/SE. Fui aprovado também para o cargo de Polícia penal no meu estado em 2018 e agora AGEPEN-GO.

2) Qual sua formação e por que decidiu estudar para concursos?

Sou formado em Educação Física. Decidi estudar para concursos depois que fiquei um tempo desempregado no fim de 2012. Nessa época foquei no curso da Guarda Municipal da minha cidade e acabei logrando êxito. Após assumir o cargo parei com os estudos só retornando em 2018. Porém, do meio do ano de 2019 para cá venho estudando forte com o objetivo nos concursos de grande relevância da área policial no Brasil. Espero lograr êxito em algum.

3) Há quanto tempo estuda para concursos ? Quantas horas por dia você estudava ?

Atualmente estudo há 01 ano. Não tenho uma rotina de muitas horas de estudo por dia. Estudo geralmente umas 3 horas líquidas, porém acho que dois fatores foram importantes nas minhas aprovações: 1-Resolução de questões, 2-Disciplina no estudo das matérias.

4) Qual a importância da resolução de questões na sua preparação ? Como o Tec te ajudou nessa tarefa ?

O TEC foi extremamente importante nas minhas aprovações. É uma ferramenta imprescindível no meu aprendizado. A plataforma é excelente! Facilita a vida do aluno. Já indiquei várias pessoas, que assim como eu estão muito satisfeitas.

5) Recado aos demais concurseiros e considerações finais.

Para quem está estudando e ainda não conseguiu a tão sonhada aprovação é ter em mente duas coisas: resiliência e perseverança. Tudo tem o seu tempo. O mais importante é não desistir e continuar tentando que uma hora a aprovação chega.

Deixe seu comentário: