Vai fazer a inscrição no concurso Salva-Vidas Santo André SP? Então este passo a passo foi feito para você!
Isso porque, neste conteúdo vamos explicar
tudo sobre esta etapa da seleção, com informações detalhadas sobre quem pode se inscrever, quais são as páginas oficiais do certame e muito mais.
Informações gerais sobre as inscrições
Antes de qualquer coisa, vamos às datas. Nesse caso, os interessados no cargo de Salva-Vidas devem fazer a
inscrição entre os dias
11 de julho e 15 de agosto de 2022 no site da Fundação Vunesp.
A
taxa de inscrição é de R$ 56,50 e o boleto deve ser pago
até o dia 16 de agosto de 2022.
Não haverá isenção total ou parcial de pagamento do correspondente valor da taxa de inscrição, seja qual for o motivo alegado.
Requisitos para a inscrição
Para esta seleção são ofertadas
9 vagas para nível médio, sendo essa a escolaridade mínima exigida conforme o cargo. Há, ainda, a necessidade de comprovar habilitação específica.
Essas e outras informações estão detalhadas no edital de abertura da seleção.
Além dos requisitos específicos,
algumas condições são necessárias para a investidura no cargo, portanto, devem ser levadas em consideração antes de se inscrever. Veja algumas delas:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Estar quite com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
- Estar quite com as obrigações eleitorais;
- Encontrar-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis; entre outras.
Se você atende às condições básicas e específicas, ótimo, já pode ir para a próxima etapa: a inscrição em si.
Concurso Salva-Vidas Santo André SP: tutorial para se inscrever
Em primeiro lugar, você deve ler atentamente o edital do concurso. Já concluiu a leitura do documento? Então vamos ao segundo passo, o processo de inscrição. Para facilitar, aqui vai o passo a passo detalhado para se inscrever no
concurso Salva-Vidas Santo André SP:
- acessar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br);
- localizar, no site, o link correlato a este Concurso Público;
- ler, na íntegra e atentamente, o Edital;
- preencher, total e corretamente, a ficha de inscrição;
- transmitir os dados da inscrição;
- imprimir o boleto bancário; e
- efetuar o pagamento correspondente da taxa de inscrição.
Vale ressaltar que
o pagamento deverá ser feito até a data de vencimento, em qualquer agência bancária, dentro do horário bancário, então
fique de olho nos prazos!
Além disso,
o comprovante original de pagamento bancário deverá permanecer com você para futura comprovação, caso necessário.
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