Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Não fique na dúvida.

O TEC é o site de concursos com o maior número de questões comentadas por professores. São 643.275 questões comentadas de um total de 1.409.643 questões, com dezenas de novos comentários e questões inseridos diariamente. Assim fica fácil entender a matéria.

Questões discursivas.

Nem só de múltipla escolha são feitos os concursos. O TEC é também o único que conta com uma grande seleção de questões discursivas, muitas delas acompanhadas do gabarito comentado da banca.

Organize seus estudos.

Você pode gerar quantos cadernos de exercícios quiser, atendendo aos mais variados critérios, para cobrir seus estudos de todos os ângulos.

Acompanhe seu desempenho.

Nosso sistema monitora seus erros e acertos para desenvolver um relatório de aproveitamento onde você pode identificar exatamente as matérias e tópicos que precisam de mais atenção. Aí é só usar o gerador acima para montar um caderno especializado de exercícios e eliminar suas fraquezas.

1.031.106 cabeças pensam melhor que uma.

Acha que a banca errou no enunciado? Não concorda com o gabarito? Quer um jeito diferente de pensar sobre o problema? Cada questão do TEC possui um fórum de discussão onde você pode aprender com a experiência coletiva de uma das maiores comunidades de concurseiros do Brasil.
Foto do aprovado Mariana Sousa Martins
O Tec se destaca, pois atualmente é a melhor opção para quem quer resolver exercícios de diversas bancas e tirar dúvidas com explicações de professores.
Mariana Sousa Martins, 17ª - Técnico Federal de Controle Externo (TCU)
Foto do aprovado Marcelo Magalhães Barros
Meu estudo foi 100% pelo TEC. Aprendi a teoria de forma reversa, através de questões. Ao longo dos 2 anos de estudo, resolvi um pouco mais de 109,5 mil questões na plataforma. Como citei no depoimento que fiz, é possível se tornar auditor pagando apenas o TEC.
Marcelo Magalhães Barros, 44º - Auditor - Fiscal da Receita Estadual - Auditoria e Fiscalização (SEFAZ SC)
Foto do aprovado Otávio Augusto Moreira Costa
Meu rendimento só saiu da estagnação quando o TEC passou a ocupar a maior parte do meu tempo de estudo.
Otávio Augusto Moreira Costa, 5º - Auditor Fiscal da Receita Estadual (SEFAZ RS)

Quer ver mais? Experimente de graça!

Criar sua conta leva menos de 1 minuto e você já pode começar a estudar!